Maria Moura, tutor na EDIT Disruptive

Partilhar e Aprender na EDIT Disruptive

O digital é um maravilhoso puzzle, e podemos partilhar o nosso conhecimento com os melhores.

É com grande privilégio e gosto que estou a EDIT desde 2020 a partilhar o melhor de mim. As Industries Sessions, Workshops e cursos intensivos são uma relação win-win entre tutor e alunos. Seja gestão de projetos, otimização, estratégias e táticas de conteúdos. Contem comigo para crescermos juntos.

A otimização é a grande área pela qual todos me conhecem. A verdade é que o SEO, SEA e SMO est´á a mudar a galope. Convido-te desde já a ler o artigo onde tento explanar “em humano” que já nada é só sobre Keywords e sim, táticas multi-canal de conteúdo com qualidade e relevância.

Search Engine Marketing Foundations

A estratégia digital de qualquer marca conta com todos os canais, incluindo os físicos. A pesquisa por informação começa no motor de busca de qualquer dispositivo e no sistema que o utilizador/ consumidor prefere. Se por um lado SEO se concentra em ter resultados a longo prazo e com a narrativa dos conteúdos, o Search Advertising centra-se em gerar tráfego instantâneo e entregar essa narrativa na altura certa. O Google Ads é das principais ferramentas para implementar campanhas altamente eficazes de marketing online para direcionar o tráfego para um site e gerar leads ou outro tipo de interações. A esmagadora maioria dos utilizadores começa a sua navegação por um motor de pesquisa. São, hoje em dia, o local de excelência onde todos nós procuramos produtos, serviços, respostas!

Workshop SEM
Gestão de projeto digital

Digital Project Management

A gestão de projetos é a organização de informação, tempo, recursos, conteúdos e relações com os diferentes stakeholders ao longo de um projeto. Pretende-se que um gestor de projetos seja um profissional com elevadas capacidades para planear todas as suas fases e relacionar-se com todas as entidades envolvidas, garantindo que, desde que o projeto entra em planeamento, todas a etapas são cumpridas com rigor e a entrega seja feita de acordo com os objetivos do cliente.

Search Engine Marketing

A esmagadora maioria dos utilizadores começa a sua navegação no Google. É hoje em dia o local de excelência onde todos nós procuramos produtos, serviços, respostas. De igual modo, saber como efetuar campanhas no Google altamente eficazes, como estruturar e organizar as campanhas de forma a rentabilizar o orçamento, gerando mais visitas, vendas e/ou leads. Este curso Search Marketing Strategies, tem como objetivo a compreensão e aplicação dos principais fundamentos e metodologias SEO (Search Engine Optimization) e SEA (Search Engine Advertising).

Industry Sessions

Colegas de profissão juntam.se a convite da EDIT e debatem temas. Sessões ricas em que os participantes ouvem as experiências, dicas e até soluções em que trabalhamos e ativamente juntam-se às nossas connversas.

SEO - o ponto de partida

SEO

Ter plataformas digitais significa pensar em todas as linguagens e tecnologias de forma otimizada para que cumpram o seu objetivo.

e-commerce e performance

e-Commerce

Gerir um e-Commerce não tem fórmula mágica. Aqui conversámos como cada setor de negócio tem as suas variáveis e especificidades.

Gestão de Projeto

Projetos Digitais

Um projeto é sempre único. São relações que começam de dentro para fora até a solução para o consumidor e utilizador.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.